De calcinha e sutiã, Clara e Vanessa pagam peitinho e atormentam brothers

Feminina e Plural - Eva: Novembro 2009
30 nov. 2009 ... Obrigada, Deus, por minha atormentada e maravilhosa vida! .... à genitora de um famoso milionário, campeão do Big Brother 9. ... pois sem desconfiômetro acerca do fenomenal mico que pagou com seu ... Depois de Ana Paula ter exibido peitinho... não poderia ser ..... Clara Aguilar ou Jessy Summers.
BABADO! - AcordaBrasil! - Blogger
9 jan. 2013 ... Algumas atletas chegaram a optar por usar calcinha e sutiã, mas a maioria não ligou ... Ainda que César (Antonio Fagundes) tente resistir, Aline (Vanessa Giácomo) .... batom forte e delineador contrastando com a pele bem clara”, disse Glória. .... Ex-BBB Andressa faz compras disfarçada na 25 de Março.

Clara e Vanessa terminaram a festa do jeito que elas mais gostam. Sozinhas na pista de dança, sensualizaram, trocaram declarações românticas após um desentendimento e fizeram uma farra enquanto todos dormiam na madrugada desta quinta-feira (6). Após deixarem a balada, as sisters tiraram as roupas emprestadas pela produção na despensa. Clara se encarregou de ajudar Vanessa, que passou mal no banheiro por estar bêbada. Sem muito cuidado, a stripper acabou pagando peitinho enquanto trocava de sutiã. Na sequência, Clara distraiu a modelo e num descuido ela também mostrou os seios para as câmeras. Animadas, correram pela casa de calcinha e sutiã. Vanessa chegou a dizer que iria embora para ver seus "filhos" (os cachorros). "Eu não vou te segurar. Se quiser, vai", disse Clara. Já no gramado, a protetora dos anmais deixou a ameça se tornar em uma simples brincadeira.  De volta à casa,  dançaram no banheiro e acordaram outros brothers propositalmente. No quarto Sibéria, despertaram Franciele e Angela com risadas e por conversarem com as vozes em tom alto. A advogada ficou tão irritada que, pela segunda vez, saiu do quarto. Veja álbum de fotos Ciumenta Sozinhas na pista de dança, Vanessa e Clara voltaram a se entender durante a festa Idade da Pedra na madrugada desta quinta-feira (6)."Eu gosto de você de verdade, não tô brincando. Eu falo de você todo santo dia no meu raio-x. O meu marido até me liberou para ficar com mulheres aqui. Você é tudo pra mim aqui dentro e está me magoando muito", desabafou a stripper.